Landim arregaçou os cofres do Flamengo para fechar com reforços
Apesar da chegada de Tite, o Flamengo está prestes a encerrar o ano de 2023 sem conquistar títulos, incluindo a derrota no Campeonato Carioca.
Essa temporada tem sido amplamente considerada uma grande decepção pela diretoria e torcida do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de reverter essa situação em 2024, Rodolfo Landim, com o respaldo da diretoria, abriu os cofres e delineou um orçamento em torno de R$ 450 milhões para o próximo ano. Diversos nomes de peso estão sendo especulados para reforçar o time na próxima temporada, com o atacante Marcos Leonardo, do Santos, sendo um dos mencionados.
No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Marcos Leonardo não é o único destaque do Santos na mira do Flamengo. Por meio de seu canal no YouTube, Nicola afirmou que o clube carioca está interessado no zagueiro Joaquim e já realizou sondagens.
O empresário do jogador, Luiz Carvalho, confirmou o interesse do Flamengo e revelou os valores desejados pelo Santos para fechar o negócio. Ciente da importância de Joaquim para o elenco, o Santos estaria disposto a negociá-lo por cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,3 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O INTERNACIONAL PEITOU O FLAMENGO?
Já sem muitas pretensões em 2023 e só esperando o Campeonato Brasileiro se encerrar, a alta cúpula do Internacional juntamente com Eduardo Coudet já estão pensando em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘Itatiaia’, o Internacional está interessado na contratação do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, que tem contrato com o Rubro-Negro até dia 31 de dezembro de 2023. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE