Flamengo acertou com grande jogador
O Flamengo é um dos grandes clubes do Brasil e nos últimos tempos chamou atenção de todo o mundo por revelar alguns craques. O que tem estado no centro dos holofotes, sem sombra de dúvidas, é Vinícius Júnior. O atacante tem sido um dos destaques do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no assunto, o Flamengo surpreendeu ao contratar mais uma grande joia. Landim abriu os cofres para assinar com o atacante Kauan Pereira dos Santos, destaque da base do São Bento. Aos 17 anos, o jogador assinou em definitivo com o clube carioca. As informações são do portal Bola Vip.
Aliás, o anúncio oficial foi feito pelo time paulista nesta semana. O jovem jogador já treinava com os profissionais do São Bento, mas ainda não havia estreado na equipe principal. Mas, sua atuação na temporada do Campeonato Paulista Sub-17 chamou atenção de diversos clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deve sair do clube?
Alguns dos nomes que estão em fim de contrato nem chegaram a ser procurados pela diretoria para uma renovação. Nisso podemos citar o exemplo do craque Éverton Ribeiro. O vínculo dele com o clube chega ao fim no final de dezembro, assim ele está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, clubes como Internacional e São Paulo já vem apresentando sondagens para contar com o jogador em 2024. De acordo com informações de Jorge Nicola, Éverton Ribeiro prioriza uma permanência no Flamengo, mas ainda não chegou a um acordo com o time. O clube não está disposto a aceitar exigências.
De acordo com o perfil Sou Rubro-negro de Coração, o clube só irá estender o vínculo do veterano caso ele esteja disposto a reduzir seu salário. Além disso, o Flamengo não está disposto a oferecer mais de um ano de contrato ao atleta, que teria seu contrato renovado apenas até dezembro de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Blog do Flamengo, o meia atualmente recebe R$ 800 mil por mês e para renovar, teria que reduzir seus vencimentos. Até o presente momento, Éverton Ribeiro ainda não se posicionou sobre o assunto e segue aguardando uma reunião formal com a diretoria do Flamengo.