Landim aceitou vender um grande jogador, mas exigiu uma grana muito alta
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil. Após uma série de resultados duvidosos, a equipe voltou a vencer com força e deixou a torcida totalmente confiante e sonhando com títulos.
Em meio a toda essa situação, o time tem vivido uma série de indecisões em relação ao futuro de Gabigol. Uma renovação de contrato ainda não foi anunciada, o que gera uma grande apreensão nos bastidores. Em meio a isso tudo, Landim surpreendeu ao aceitar negociar outros jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Paparazzo Rubro-Negro, Landim aceitou liberar alguns atletas para serem negociados. Sendo assim, alguns craques devem se despedir do time de Tite antes que Gabigol, já que o camisa 10 ainda não teve seu futuro definido pela diretoria do clube carioca.
Entretanto, ainda segundo informações do portal citado acima, Landim não está disposto a vender os titulares do Flamengo neste momento. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas é um desses exemplos. O craque vem sendo sondado pelo Porto, de Portugal, mas não deve ser liberado facilmente.
Landim só aceita vender o craque do time de Tite pelo valor da multa rescisória. Para se ter ideia, o Porto teria que desembolsar cerca de R$163 milhões para arrancar o craque do Flamengo. Apesar de o dinheiro não ser problema para o time português, as negociações ainda não começaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Flamengo foi fundado?
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, mas a data oficial da fundação foi alterada para 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE