Landim esquece de Luiz Henrique e vai atrás de craque para substituir Gabigol
O Flamengo era uma das equipes que estava buscando a contratação de Luiz Henrique, que estava no Real Betis e foi cotado para fechar negociação com algum clube brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o Botafogo furou o olho do clube e fez a contratação mais cara da história do futebol ao fechar negócio com o jogador.
Segundo o GE ele foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, no Nilton Santos. Luiz Henrique, que vestirá a camisa 99, chorou ao fazer um paralelo da infância humilde com a valorização que conquistou nesse retorno ao Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um moleque que sai do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje está sendo o jogador mais caro da história. Orgulho. Sofremos muito, choramos muito, sinto orgulho por isso”….(para e chora).
Agora, Landim quer para o Flamengo, a contratação de mais um craque, que pode assumir o lugar de Gabigol, caso o craque fique na reserva ou fique impossibilitado de jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É ÂNGELO, POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO?
Segundo informações do Bola Vip, o ex-Santos, Ângelo, atualmente contratado pelo Chelsea mas jogando no Strasburg, é o cotado para fechar com o Flamengo.
O jovem atacante de apenas 19 anos já chegou a recusar uma proposta do Mengão na época em que estava no Santos, para ir para a Europa. Tite e sua comissão entendem que o CRF precisa de um atacante que atue pelo lado de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
De acordo com informações trazidas pelo jornalista Julio Miguel Neto, através de uma publicação em suas redes sociais, o Menino da Vila, que está no Chelsea, é bem avaliado internamente e surge como grande opção após não acertar com Luiz Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dia 10/01, trouxemos que mesmo após a escolha de Scarpa pelo Atlético, o técnico Tite continuava sinalizando uma carência no setor ofensivo pelo lado direito! O nome de Ângelo na época foi sugerido/oferecido e avaliado positivamente pela direção do clube”, informou o comunicador.