Landim acaba de confirmar sobre contratação Neymar após 10 anos fora do Brasil
O nome de Neymar está sempre em pauta no cenário do futebol brasileiro. Revelado pelo Santos em 2009, o camisa 10 sempre revelou seu amor pela euipe da baixada, mas nunca escondeu seu carinho por outros clubes brasileiros, como o Flamengo.
O Rubro-Negro, na qual tem o maior poder financeiro da América do Sul, é um dos grandes favoritos a ter Neymar caso o brasileiro volte à jogar no Brasil um dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém para o atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, as chances de Neymar voltar a jogar em solo brasileiro e por cima no Flamengo são pequenas.
Em um entrevista ao joranlista Mauro Cézar Pereira, da ‘UOL’, o cartola do Flamengo desviou qualquer chance de uma possível chegada de Neymar à Gávea e afirmou que trazer o camisa 10, seria fazer um rombo nos cofres do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo está estruturado, mas alguém pode quebrar o clube em três meses. Se eu amanhã quiser contratar o Neymar, lanço uma dívida de R$ 1,25 bilhão e ponto”, disse Landim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quem o Flamengo está interessado?
Segundo o ‘Portal da Torcida’, o Flamengo quer a contratação do zagueiro Joaquim, que atualmente defende as cores do Santos. O zagueiro de 24 anos, vem fazendo um grande Campeonato Brasileiro, mesmo com o Santos lutando para permanecer na divisão elite nacional. Sua contratação foi exclusivamente um pedido de Tite, que está ajudando a alta cúpula do Flamengo a reorganizar o elenco.
Caso o Flamengo queira realmente Joaquim, terá que pagar 700 mil euros, cerca de R$3,5 milhões na cotação atual, para o Santos, vale ressaltar que o zagueiro também desperta o interesse do Krasnodar, a Rússia.