Rodolfo Landim esnoba o Corinthians para vender Gabigol por 30 milhões para outro rival do Flamengo
Fim do sonho do Corinthians em ter Gabigol, isso porque sua contratação em outro gigante da Série A foi definida por milhões.
Como todos já sabem o Corinthians tentou a contratação do camisa 10 no começo desta temporada, mas o Flamengo fez jogo duro e não quis vender o jogador para um rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso Gabigol permaneceu no Rio mesmo não fazendo parte do elenco de Tite, o treinador não gosta do camisa 10, desde a época de Seleção Brasileira.
A ideia do Flamengo era continuar com Gabi até o fim do seu contrato, que no caso é até dezembro deste ano, e quem sabe com uma renovação.
Porém após mais uma desavença no Flamengo com o Tite e ter uma foto vazada com a camisa do Corinthians, o futuro de Gabi parece estar longe do Rio, isso porque a alta cúpula do Rubro-Negro decidiu não renovar o jogador e deixá-lo ir embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para onde vai Gabi?
Na última terça-feira o jornalista Fabricio Lopes informou que o Cruzeiro voltou a ficar interessado na contratação de Gabigol, principalmente após a negociação com Dudu, atacante do Palmeiras, não acontecer.
Pedrinho BH, dono da SAF do Cabuloso, conversou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim que está disposta a vender o camisa 99 por €5 milhões (R$29 milhões), já em julho deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da diretoria do Flamengo, é vender o atacante já no próximo mês, para quem sabe conseguir lucrar algum valor com o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o contrato de Gabigol com o Flamengo é válido até o fim deste ano, com isso em julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de forma gratuita em janeiro de 2025.