Landim quebra a banca no Flamengo e fecha um dos maiores negócios da história do clube
Mesmo com a temporada já iniciada, o cartola do Flamengo, Rodolfo Landim segue trabalhando arduamente nos bastidores do Rubro-Negro para fechar um dos maiores negócios da história do clube, com um valor impressionante de 151 bilhões de reais.
Segundo o portal, ‘GaveaNews’, o Flamengo está em estágios finais para assinar com um novo patrocinador para o seu futebol feminino, com a empresa Bayer, líder global nos setores de saúde e agricultura avaliada na casa dos R$151 bilhões, ou 28,36 bilhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acordo será válido até o final da temporada, ou seja, até o dia 31 de dezembro de 2024. E já foi firmado através da Lei de Incentivo ao Esporte do estado do Rio de Janeiro, um mecanismo que permite a empresas contribuintes de ICMS apoiar projetos esportivos em troca de benefícios fiscais.
A parceria entre Bayer e Flamengo, se alinha muito bem com um dos projetos emblemáticos da Bayer no Brasil, a Escola de Futebol da Bayer, localizada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A Gerente de Relações Industriais da Bayer, Ana Isabel dos Santos, ressaltou durante uma entrevista a importância da igualdade de oportunidades no esporte, dando ênfase que o futebol deve ser um espaço de visibilidade e acesso a todos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O patrocínio ao time feminino de futebol do Flamengo tem total conexão com nossos valores, em especial pela promoção à equidade no esporte. O futebol é uma paixão nacional, onde todos precisam ter o mesmo espaço e visibilidade. A parceria também se conecta com a missão da companhia e a propagação de ‘saúde para todos’, uma vez que o esporte é fundamental para nosso bem-estar físico e mental”, afirmou Ana Isabel dos Santos.
Quando a Bayer foi criada?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa Bayer foi criada em agosto de 1863, na Alemanha e hoje é a maior do cenário Mundial.