O presidente do Rubro-Negro se pronunciou sobre situação do jogador, apontado como 2º maior ídolo da história do time, atrás apenas de Zico
Ao que parece, a situação de Gabigol continua incerta no Flamengo em meio à novela com o Palmeiras. Este mês, a “trama” ganhou um novo capítulo, após Rodolfo Landim se pronunciar para torcida a respeito da relação do clube com o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, ele não teve o contrato renovado, mas a diretoria já fez algumas propostas para que o atleta permaneça na equipe. Porém, segundo o Globo Esporte, se ele não ficar, a ideia é vende-lo para algum time estrangeiro, não para Leila Pereira, que já teria enviado um pré-contrato na surdina.
No início de agosto, Landim foi filmado em um encontro com torcedores na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele, claro, aproveitou o momento para dar algumas declarações. “A gente estava negociando com ele, mas o grande problema no qual a gente esbarrou é que no ano de 2023 o desempenho técnico dele foi muito inferior ao dos anos anteriores. E ele queria um contrato de cinco anos com o Flamengo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa hora, eu sei que a gente mexe com o lado da idolatria do jogador, o torcedor às vezes fica irado, mas não é ele que faz as contas do clube, não é ele que tem que pagar o salário no fim do ano. Sei que isso gera um desgaste muito grande para o administrador, mas, cara, sinto muito. Eu não estou sentado naquela cadeira para tomar decisão em cima de gratidão que tenho por ninguém”, apontou o presidente.
Ainda na conversa, Landim deixou claro que a intenção é mantê-lo no grupo, mas que não sabe se vai dar certo. “A gente quer que ele continue no Flamengo, a gente fez uma proposta. Depois de tanto tempo conversando, chegou numa proposta que é o nosso teto. E de tempo também. Entendo o lado dele, mas ele tem que entender o lado do Flamengo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol diz sobre a saída do Flamengo?
Em recente entrevista, o esportista declarou que, por enquanto, segue focado no atual time. “Acho que todo mundo quer cravar. Mas, ninguém vai. É uma decisão somente minha e dos meus pais sobre o próximo clube que vou, ou se fico no Flamengo. Quando isso for decidido, vou comunicar e todos vão saber. Eu vejo muita mentira na internet”, destacou em coletiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE