ADEUS!

Landim esnoba campeão da Libertadores que está dando adeus ao Filipe Luís no Flamengo

Landim esnoba campeão da Libertadores e crava adeus no Flamengo - (Montagem / TV FOCO)

Landim esnoba campeão da Libertadores e crava adeus no Flamengo - (Montagem / TV FOCO)

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decide sobre a venda de craque de peso e notícia explode no colo de toda a massa torcedora

O Flamengo sem sombra de dúvidas, é um dos melhores clubes do futebol brasileiro. Na nessa reta final de temporada, a equipe tem estado com mais força nas competições. Isso porque, Filipe Luís, ex-lateral do clube, tem feito um excelente trabalho do comando técnico do gigante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a massa torcedora flamenguista tem exaltado o desempenho de Filipe Luís. As expectativas, portanto, é a conquista do primeiro título do treinador no time principal, a Copa do Brasil.

Com um elenco forte e cheio de talento, as chances de vencer o Atlético-MG no domingo, 10, são altíssimas, visto que no primeiro jogo, o Rubro-Negro conseguiu uma vitória de 3 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, apesar disso, o assunto nos bastidores é outro, uma vez que Landim esnoba campeão da Libertadores e craque dá adeus a Filipe Luís no Flamengo.

Filipe Luís é o novo treinador do Flamengo (Reprodução: André Durão/ge)

Adeus de joia

De acordo com o time do TV FOCO especialista em futebol, por meio de dados coletado no portal ‘Bolavip’, a diretoria do Flamengo bateu o martelo e decidiu a saída de umas das estrelas do Fla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome em questão trata-se de Hugo Souza, atleta revelado pelas categorias de base do Mengão. O goleiro de 25 anos assinou um contrato de empréstimo na segunda janela do ano com o Corinthians.

Desde então, o defensor tem sido peça fundamental para o desempenho do Timão em campo. Após a sua chegada, o clube presidido por Augusto Melo conseguiu melhorar seu nível sobre os gramados, o que fez a diretoria paulista querer de vez o atleta na equipe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Negociação frustrada

No entanto, o interesse do Alvinegro em tê-lo no elenco paulista envolveu uma série de imbróglios, uma vez que o Corinthians e o Flamengo não conseguiam entrar em um consenso.

Isso tudo devido a insegurança da direção flamenguista em não receber os valores estipulados na venda do jogador. No início do ano, o Flamengo vendeu Matheuzinho para o Timão, mas teve problemas quanto ao pagamento da transferência. Assim, a gestão de Landim teme que o mesmo possa acontecer com Hugo Souza.

Considerações finais

Todavia, Hugo Souza ganhou uma grande valorização defendendo o manto Alvinegro. Assim, a diretoria do Corinthians fará de tudo para mantê-lo na equipe.

De acordo com o GE, o acerto dos clubes tem prazo até 30 de novembro. Até a data definida, os valores serão de R$ 7,3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza.

Caso não efetue o pagamento, que deverá ser parcelado, o Timão terá que iniciar as negociações do zero em dezembro. Mas, esses não são os planos de Augusto Melo.

Vale dizer que, com sua venda, ele não terá oportunidade de atuar com o técnico Filipe Luís, logo, dará adeus não só o comandante como o gigante carioca.

Dados da matéria

Títulos de Hugo Souza

Confira mais notícias sobre o Flamengo CLICANDO AQUI

Quando o Corinthians foi fundado?

Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile