Rodolfo Landim derruba Augusto Melo após assinar contrato de peso no Flamengo
O cartola do Flamengo, Rodolfo Landim, não quis saber e derrubou Augusto Melo com um nome de peso até 2026, que vai fazer com que o Rubro-Negro embolse cerca mais de 260 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal MRNCRF, especializado em Flamengo, a alta cúpula do Rubro-Negro ameaçou ir ao mercado caso a sua patrocinadora máster, Pixbet, não igualasse o valor que a VaideBet paga ao Corinthians, e com isso a patrocinadora máster do Flamengo acatou o pedido de Landim e nos próximos dias haverá o novo anúncio oficial, dessa renovação contratual.
No atual contrato do Flamengo, a equipe carioca embolsa 85 milhões de reais por ano, ou seja, até o fim do seu contrato, cerca de 170 milhões, com o valor igualado ao Corinthians, que ganha 120 milhões por ano da VaideBet, o Flamengo passará a ter a camisa mais valiosa do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse aumento, a camisa do Flamengo passará a valer cerca de 265 milhões de reais por ano, juntando todos os patrocinadores, um recorde para o futebol brasileiro, que cada vez mais vem crescendo no quesito patrocinador máster.
Esse valor pode ajudar o Flamengo a contratar cada vez mais jogadores de qualidade, para conquistar sempre grandes títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode chegar no Mengão?
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo é o clube brasilerio mais novo interessado na contratação do argentino campeão do Mundo, Di María, que está em fim de contrato com o Benfica de Portugal. O Rubro-Negro inclusive já procurou os representantes do atleta, que corre contra o tempo para ficar em vantagem na contratação do argentino, já que Corinthians, Grêmio e Internacional também querem sua contratação em julho deste ano, 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE