Landim investe cofres do Flamengo para assinar com camisa 10
O Flamengo está vivendo um verdadeiro processo de reformulação. Para se ter ideia, Sampaoli deve deixar o clube em 2024 junto com alguns jogadores. Desta forma, outros atletas devem chegar para reforçar o elenco. Rodolfo Landim, presidente do clube, estourou os cofres para assinar com camisa 10 e a torcida já está comemorando.
O Rubro-Negro planeja investir pesado na próxima temporada, já que em 2023 os planos não saíram como era esperado. Para se ter ideia, o time de Sampaoli foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia. Vale lembrar que a competição internacional é sempre o principal objetivo do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal da Torcida, o Flamengo está negociando a renovação de contrato com o Gabigol. Para manter o camisa 10 no Rubro-Negro, Rodolfo Landim vai estourar os cofres e pagar cerca de R$ 2,2 milhões por mês para o atacante. Ou seja, 50% a mais do que o ídolo do clube carioca recebe atualmente no Mengão.
Vale lembrar que o atacante está sendo criticado por parte da torcida, mas o camisa 10 é um dos maiores ídolos do Flamengo e o maior artilheiro da história da Libertadores. Por conta disso, o Rubro-Negro não quer perder o jogador e espera que a renovação aconteça o quanto antes para manter o Gabigol no time e seguir buscando títulos importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando acontece a final da Copa do Brasil?
Flamengo e São Paulo disputam a final da Copa do Brasil neste domingo (17). O primeiro duelo acontece no Maracanã, e depois os gigantes voltam a se enfrentar no Morumbi, no dia 24 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE