Urgente

Tite em êxtase: Landim libera PIX para reforçar Flamengo com atacante argentino e esquecer de vez o Gabigol

19/08/2024 às 23h19

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Flamengo - Gabigol (André Durão:ge), Rodolfo Landim (Thiago Ribeiro:AGIF)

Landim libera pix e mengão vai em busca de reforço de ouro argentino para esquecer de vez o Gabigol

Gabigol está em uma péssima fase e a lesão na última partida da Libertadores vai deixar ele fora do elenco do Flamengo por mais um tempo, por isso Landim está em busca de um carque argentino para o lugar dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal R7, sites argentinos divulgaram, nesta segunda-feira (19), uma aproximação entre Darío Benedetto, ex-jogador do Boca Juniors, e o Flamengo.

O diário Olé cita, inclusive, que a contratação do atacante argentino pelo Rubro-Negro poderia colocá-lo num eventual duelo com o River Plate, que também disputa a Copa Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia partiu da imprensa argentina e, até o momento, o Flamengo não sinalizou interesse no atleta de 34 anos, que tem entre seus algozes o Palmeiras. Em 2018, o atacante quando brilhou nas semifinais da Libertadores e foi fundamental para eliminar o time paulista.

Antes de rescindir o contrato com o Boca Juniors, Benedetto disse que jamais jogaria em outro time da América do Sul que não a equipe de La Bombonera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca pensei em sair do Boca e, quando chegou a oferta do Inter de Porto Alegre, disse ao meu empresário que o único time da América do Sul em que jogarei é o Boca. Se tivesse que atuar por outro clube, prefiro deixar o futebol”, disse Benedetto, segundo o Olé, antes de romper o acordo que marcou sua segunda passagem no Boca.

Na segunda passagem pelo Boca Juniors, Benedetto disputou 172 jogos, com 71 gols e seis títulos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?

Yael Falcón Pérez é o grande árbitro da partida entre Bolívar e Flamengo, no segundo jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. O juiz nunca apitou uma derrota da equipe boliviana. Além disso, já foi responsável por salvar uma vida em campo.O árbitro argentino salvou uma vida na “Primera C”, a quarta divisão do Campeonato Argentino.

Em 2017, na partida entre San Miguel e Defensores Unidos, um jogador sofreu uma convulsão em campo. Yael Falcón Perez, que trabalha como salva-vidas, prestou os primeiros socorros para preservar a saúde do atleta.

Em entrevista ao jornal “Clarin”, Yael contou como foi o procedimento para evitar que o pior pudesse ter acontecido.

“Quando se está virado para cima, a principal causa de morte é o sufocamento pela língua. O que eu fiz, foi colocado em uma posição de segurança e a língua na lateral para permitir a respiração”

flamengo

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.