Rodolfo Landim libera PIX avaliado em R$46 milhões para ter craque do Fluminense no Flamengo
Rodolfo Landim pode estar com os dias contados no Flamengo. Isso porque ainda neste mês (novembro) irá acontecer as eleições presidenciais do Rubro-Negro.
Entretanto, mesmo não sendo o favorito para ganhar as eleições novamente, Landim quer cravar mais um reforço de peso para o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforço no Flamengo
De acordo com informações do portal ‘BolaVip Brasil’ e dos especialistas do TV Foco, o Flamengo quer a contratação do meia ex-Fluminense, Leo Fernandez.
Atualmente defendendo as cores do Penarol, do Uruguai, o meia foi um dos destaques do clube uruguaio na atual edição da CONMEBOL Libertadores da América.
- Flamengo está na final da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo;
- Filipe Luís disputará sua primeira final como treinador profissional;
- Gabigol não deve permanecer no Flamengo em 2025;
- Filipe Luís tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem;
Contudo, o jogador pertence ao Toluca, do México e está apenas emprestado ao Penarol. Com isso, caso realmente queira contar com o jogador, o Rubro-Negro terá que negociar com o clube mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Fernandez, como citado acima, já fez parte do elenco do Fluminense, porém teve uma passagem muito discreta pelo Tricolor das Laranjeiras.
Valor de Leo Fernandez
Ainda de acordo com o portal ‘BolaVip Brasil’, os mexicanos estão afim de negociar o meia com o Flamengo apenas caso chegue uma proposta no valor de R$46 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor é um pouco fora do que o Rubro-Negro está afim de pagar porém, Marcos Braz fará de tudo para Leo ser o novo jogador do Flamengo em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essa contratação de Leo Fernandez mostra que o Flamengo mesmo com um time muito qualificado, ainda pensa em reforçar o seu time para quem sabe na temporada que vem (2025) voltar ao topo da América do Sul.
Gabigol vai renovar com o Flamengo?
De acordo com Landim, a diretoria apresentou uma proposta de um ano de contrato, que permanece disponível:
“A proposta está na mesa. Ele (Gabigol) não aceitou essa proposta. Caso a gente continue nessa situação, quando chegar no final do campeonato, a gente vai olhar, rever a situação, discutir com o empresário dele. Nós fizemos uma proposta clara e objetiva, dando um ano de contrato e um valor para ele por esse ano de contrato. Essa proposta ainda não voltou com uma aceitação”, declarou Landim no programa“, no Os Donos da Bola.