O presidente do time carioca deve fechar o maior acordo da história do futebol brasileiro
Dono de um elenco de peso e uma trajetória de muitas conquistas, o Flamengo está prestes a fechar um dos maiores acordos da história do clube e do futebol brasileiro. Landim, presidente da federação esportiva, se encontra neste momento, na Europa, em conversas com dois gigantes do velho continente.
O motivo? Acontece que o presidente do Clube de Regatas está em busca de vender boa parte do time. Nos últimos tempos, o modo clube empresa tem virando uma grande febre no futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em solo europeu, Landim tem a missão de conseguir vender uma parte do clube carioca. A ideia é passar apenas algum percentual do time, visando conseguir montante para a construção do primeiro estádio do Flamengo.
O objetivo do Flamengo em vender parte do clube é a construção de um novo estádio. Com mais de 40 milhões de torcedores fanáticos, o Fla entende que um novo estádio custaria para os cofres do clube, no mínimo, R$ 2 bilhões para sair no papel.
Na Europa, o presidente do time está tendo conversas com Bayern de Munique e Real Madrid. O intuito dele é buscar ideias dos representantes dos clubes europeus, de como vender parte do clube, visando dessa forma conseguir construir um grande estádio para o clube carioca.
O Flamengo tem quantos mundiais?
Um dos maiores times do Brasil, o Flamengo tem apenas um título mundial, conquistado em 1981 diante do Liverpool.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE