Presidente do Flamengo, Landim sai na frente de Leila e se aproxima de novo reforço para Tite
Focado em fortalecer a equipe principal, Landim está de olho bem aberto no mercado da bola. Com o objetivo de ajudar Tite e tornar o Flamengo ainda mais forte, o presidente do clube de futebol já definiu o seu próximo alvo: Alex Sandro. Entretanto, para consegui-lo o comandante terá que passar na frente do São Paulo e de seu dirigente, Casares, e até mesmo do Corinthians e de Augusto Melo.
Para a felicidade dos clubes, o atleta está livre no mercado da bola. Por enquanto, o lateral-esquerdo segue com futuro indefinido. Entretanto, uma coisa é mais do que certa: o craque não ficará mais no Porto, de Portugal, ou qualquer outro clube europeu. É isso mesmo, ele quer retornar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a prioridade do jogador é voltar aos gramados nacionais e tomar uma decisão ainda nesta semana. Seus empresários estão na capital paulista analisando as propostas dos times interessados. Já houve conversas, por exemplo, com Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Botafogo.
A princípio, o lateral de 33 anos e sua família gostariam de fechar com a agremiação do Morumbi, mas as tratativas entre as partes emperraram. Alex pede cerca de R$ 1,2 milhão mensais e um contrato de mais de dois anos. Tendo isso em vista, o Fla é quem mais parece se aproximar do que ele deseja.
Embora Alex não esteja confirmado, o Rubro-Negro conseguiu o craque de futebol que vinha há anos tentando contratar. De acordo com as informações do Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Landim e Michael chegaram a um acordo oficialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o atacante deve ser anunciado na próxima semana para fazer a felicidade dos torcedores que tanto esperaram por essa notícia.
Palmeiras ainda vai lutar por Alex Sandro?
É importante ressaltar que o Palmeiras abriu mão do atleta oficialmente. Nas últimas semanas, o Verdão até se colocou na disputa pelo atleta, mas se retirou recentemente, após a confirmação da eliminação na Copa Libertadores da América. Só com o Campeonato Brasileiro para disputar até o final do ano, Leila e o resto da diretoria, não vê mais sentido no investimento que estava disposto a fazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE