Rodolfo Landim volta às pressas para resolver problema de Pedro
Problemas para Rodolfo Landim. Com a chegada de Jorge Sampaoli o Flamengo conseguiu embalar nas competições. Mas os últimos dias de Sampaoli no Rubro-Negro vem sendo muito turbulentos, isso porque o seu homem de confiança, o preparador físico Pablo Fernández foi demitido após se envolver em uma confusão com o atacante Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O preparador físico foi demitido e Pedro recebeu o suporte necessário dos atletas e dirigentes do Flamengo. O camisa 9 foi multado e tirado da partida de ontem contra o Olimpia, devido à sua ausência no treino de última segunda-feira (31), pois alegou estar com dores no rosto, após agressões sofridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro está muito insatisfeito no Flamengo e já procura algum time na Europa, para se transferir nos próximos dias.
Segundo o jornalista Pablo Raphael, ao saber do desejo do camisa 9, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou às pressas de viagem para resolver de uma vez por todas a situação de Pedro.
Rodolfo Landim, não pretende perder Pedro nessa janela, em uma reunião marcada para a tarde de hoje (04), o presidente pretender entender tudo o que vem acontecendo com Pedro e espera que o camisa 9 permaneça na Gávea.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do desejo do camisa 9, três clubes estão interessados no futebol de Pedro, Lyon da França, Benfica de Portugal e Roma da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE