Flamengo pode vender Gabigol no fim dessa temporada
O Flamengo não fez a temporadas dos sonhos e o que resta ainda, é a possibilidade pequena de ganhar o Brasileirão. O time de Tite, que tem um dos melhores elencos do país, não conquistou nada em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a diretoria já olha para a próxima temporada afim de melhorar o elenco e obter melhores resultados. E um dos nomes para o futuro é o de Gabigol. O Camisa 10 do Flamengo tem contrato até 2024, e muito se falou em uma renovação de vínculo de mais 5 anos.
Mas, como Gabigol não tem rendido muito em campo, milhares de torcedores estão detonando o Camisa 10 e querem sua saída para já. Como contrato ainda não encerrou, a única forma dele deixar o clube é se for vendido. E tem time europeu interessado no jogador. Vale lembrar também que ele é reserva de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal “Ok Fichajes”, Manchester United, Milan e Villarreal se mostram interessados no craque. Aliás, o time espanhol até está planejando fazer uma proposta para levar o jogador no fim da próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quem quiser levar o Gabigol, vai ter que desembolsar milhões. Conforme informações do jornalista Pablo Raphael, o Flamengo quer R$ 155 milhões para vendê-lo. Assim, se algum clube chegar perto dos valores, ele deixará o elenco.
E COMO ESTÁ O PROCESSO DE RENOVAÇÃO COM O FLA?
A ideia era que Gabigol ficasse até 2028, mas, conforme informações do jornal Extra, as conversas de renovação adiantada esfriaram. A ideia de renovar agora é considerado precoce e tem gerado disputa política entre um grupo com componentes da situação e da oposição, o FlaFut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E antes de toda essa movimentação, já existia muita resistência à decisão por parte de integrantes do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, também acredita que ainda não é o momento de renovar com o craque da Gávea. Então, ele ainda pode acabar vendido.