“Impossível”: Flamengo decide rasgar o contrato de Gabigol
Gabigol é um dos grandes ídolos do Flamengo. O craque tem contrato apenas até o final desta temporada de 2024 e sua renovação se tornou uma verdadeira novela. Sendo assim, Landim resolveu rasgar o contrato de Gabigol para assinar com um substituto de peso de um grande rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o Rubro-Negro vencer o campeonato carioca, Landim desabafou sobre a situação de Gabigol dizendo: “É impossível a gente tomar qualquer definição em relação a isso. A gente não sabe qual vai ser a suspensão, qual o período. Se ele estiver suspenso, ele vai ter que ter um novo julgamento e esse julgamento pode acontecer tudo”.
Por falar na suspensão do atleta por tentativa de fraude no exame antidoping, o Flamengo já estuda a contratação de um substituto para Gabigol. Segundo o portal O Dia, chileno Eduardo Vargas, que não vem se destacando no Atlético-MG, está sendo monitorado por Rodolfo Landim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que segundo informações do GE, Flamengo e Gabigol chegaram a um acordo no final do ano passado para um novo contrato até o final de 2028. Porém, Landim não assinou, e está deixando para resolver essa situação mais pra frente. Sendo assim, basicamente o presidente rasgou o contrato e está correndo o risco do camisa 10 assinar com outro time de graça.
Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados?
Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE