Landim se arma para contratar reforço conhecido do Fluminense para o Flamengo
O Flamengo pretende se reforçar na próxima janela de transferências e por conta disso, Landim já analisa o mercado atrás de grandes nomes. E um craque conhecido do Fluminense está no radar do Mais Querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o Flamengo hoje conta com grandes craques formados no Fluminense, como Pedro, Gerson e Ayrton Lucas e no que depender de Landim, mas um moleque de xerém vai pousar na Gávea.
Conforme informações da Rádio Tupi, o Flamengo abriu negociações com Matheus Martins, que hoje pertence a Udinese (ITA) está emprestado ao Watford (ING). O craque deixou o Fluminense em dezembro de 2022 para se transferir para a Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi um dos pilares da equipe de Fernando Diniz em 2022, tendo em vista que ele sempre usava o garoto nas partidas e tinha muito carinho por ele. Se de fato ele for transferido para o Flamengo, pode ser uma rasteira no técnico do Fluminense.
Vale destacar que o Flamengo deseja contratar ele por empréstimo e uma primeira reunião já foi feita. Se ele for mesmo contratado, já na janela do meio do ano ele volta a desembarcar no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o craque não deve ser o único a chegar. Como está preparando algumas saídas, como Gabigol e Fabrício Bruno, o Mais Querido deve repor os nomes. Dessa maneira, todos podem esperar por mais anúncios de negociações nos próximos dias.
QUANDO O MAIS QUERIDO FOI FUNDADO?
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, mas a data oficial da fundação foi alterada para 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República, conforme informações do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE