Larcamón e Ronaldo buscam as melhores opções para fazer o Cruzeiro vencer nessa temporada
Cruzeiro quer ser a melhor equipe mineira nessa temporada mas tem um desafio enorme de gestão do Ronaldo e do técnico Larcamón.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder do grupo A do Campeonato Mineiro, Cruzeiro só não é líder geral do Campeonato Mineiro porque perdeu recentemente para o América, fazendo com que o Coelho cresça.
Para ir bem nessa competição, na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Sul Americana, o Cruzeiro quer fazer mais algumas contratações e conseguir ainda mais aporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O CRUZEIRO CONTRATOU?
De acordo com informações do Correio Braziliense, Larcamón projetou qual seria a data de estreia das duas grandes contratações do time na temporada.
“Sobre Lucas e Cifuentes, ainda estão com questões de papelada e burocráticas que não tem precisão. Mas eu acho que já para o fim de semana que vem, eles estarão em condições de serem considerados para a competência. Fisicamente também, acho que há uma sincronia entre as necessidades de tempo para fazer toda a papelada e toda a parte burocrática e também corrigir que os dois jogadores precisam de acho que uma semana de trabalho para chegar em condições de fazerem parte do time”, declarou o técnico do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início de fevereiro o Cruzeiro anunciou José Cifuentes. Ele chega por empréstimo até o fim de 2024, vindo do Rangers, da Escócia. O clube mineiro terá direito a comprar o jogador ao fim do empréstimo, com uma fixação do valor da compra.
Lucas Villalba também chegou como opção ao time de Ronaldo, zagueiro de 29 anos chega ao clube para suprir as exigências do técnico Nicolás Larcamón, que pediu por um defensor canhoto em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Villalba é um dos reforços do Cruzeiro para 2024. O zagueiro é cria das categorias de base do Independiente e estreou profissionalmente em 2013, quando tinha somente 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor mostrou muita personalidade em seus primeiros anos e disputou três temporadas pelo clube. Em seguida, acabou sendo emprestado para Atlético Tucuman, Huracán e Aldosivi, respectivamente.