Larissa Manoela abriu o jogo sobre perder a virgindade e assumiu que ainda sofre de timidez em algumas situações
Larissa Manoela é uma das atrizes que cresceu na frente das câmeras. Sucesso como a Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT, em 2012, a atriz conquistou seu espaço e foi das telinhas para as telonas com seu trabalho no cinema. Agora, aos 18 anos, Larissa já é uma mulher e muito se especula sobre sua vida íntima, como relações sexuais.
Em entrevista para a revista Canal, Larissa Manoela revelou que sofre com timidez e ainda não consegue se ver de forma sensual. “Ainda não consigo me ver como uma mulher sensual. Eu me vejo como uma pessoa bonita, confiante. Mas, ainda tenho muita timidez”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namorando há dois anos com o ator Leo Cidade, Larissa Manoela falou sobre primeira vez e aconselhou quem está nessa fase da vida. “Meu conselho em relação a primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo que o outro já fez. Não fazer nada porque o outro quer”, disse.
Sobre o momento certo, Larissa Manoela disse que o importante é se sentir preparada, seja na vida pessoal ou profissional. “Eu acho que tudo na minha vida, sempre foi tudo na fase certa, sempre estando muito preparada e eu acho que a gente tem que estar preparada para tudo que a gente faz na nossa vida, seja relação pessoal, profissional. Eu tenho muitas fãs adolescentes, muitas meninas que isso muitas vezes é uma questão. Eu acho que quando a gente abre para falar de um assunto que para muitas ainda é um tabu, é uma coisa que você fica descobrindo e é bacana, porque você realmente passa uma mensagem legal”, contou ela ao TV Fama, da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também para a revista Canal, Larissa Manoela assumiu que seguirá todos os protocolos tradicionais em seu relacionamento. “Sou a moda antiga, não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda”.
Sobre filhos, a atriz adianta que quer a casa cheia. “Sou filha única. Então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro”, disparou Larissa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE