Larissa Manoela ficou aflita com notícia de tiroteio em sua cidade natal
Na madrugada desta segunda-feira (18), cerca de 30 criminosos invadiram a cidade Guarapuava, região central do Paraná. O intuito deles era roubar uma empresa de transporte de valores. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais em relação ao crime ocorrido.
E entre essas pessoas está a atriz Larissa Manoela. A artista global apareceu desesperada por meio de suas redes sociais, contando que estava com o seu coração apertado em meio a notícia do tiroteio em sua cidade natal. Ela que atualmente encontra-se no ar na novela Além da Ilusão, tem familiares e amigos na cidade que tem pouco mais de 180 mil moradores, segundo dados do ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam”, lamentou Larissa Manoela em seu Twitter. Os criminosos que invadiram a cidade estavam fortemente armados e colocaram fogo em dois veículos em frente a um batalhão da PM.
A ideia deles eram impedir que os policiais pudessem sair do local. O exército então, foi acionado e blindados foram colocados nas ruas. Os criminosos conseguiram fugir pela BR-277. Não existe informações ainda em relação se algum valor foi roubado. O que se sabe é que dois policiais e um morador foram baleados.
MAIS CALMA
Na manhã desta segunda, após o susto, Larissa Manoela apareceu mais tranquila ao saber que os moradores de Guarapuava estavam bem, apesar do grande susto e dos momentos tensos de tiroteio entre criminosos e polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos fãs da atriz então, prestaram apoio a mesma. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro, onde grava a novela Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE