Personagem da atriz morreu na novela das 6, mas vai reencarnar em outro papel na história
Larissa Manoela tem conseguido provar ao público que já não é mais nenhuma criança. Nesta terça-feira, dia 15, a artista protagonizou uma cena polêmica e bastante decisiva para a trama de Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pele de Elisa, ela apareceu morta no caixão, sendo velada. Imediatamente, como já era de se esperar, a cena ganhou repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável pela morte da personagem foi o próprio pai dela, Matias, interpretado por Antonio Calloni. No entanto, a culpa do crime trágico vai cair injustamente na conta de Davi, vivido por Rafael Vitti.
Com isso, a história terá um lapso temporal. Depois de passar anos na cadeia, o rapaz vai deixar o cárcere e buscar por justiça. Ele, então, vai se deparar com a irmã caçula de Elisa, Isadora, que cresceu e também é interpretada por Larissa Manoela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da boa recepção crítica, Além da Ilusão tem enfrentado dificuldades em estabilizar sua audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa Manoela segue na Globo por mais 4 anos
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
No entanto, Larissa Manoela entrou para o time de privilegiados e segue garantida no grupo até 2025.