Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)
Larissa Manoela é completamente apaixonada pelo seu namorado, o também ator Leo Cidade e fez uma verdadeira homenagem para ele, nesta terça-feira, dia 14 de agosto. Nas redes sociais, ela fez uma declaração de amor sobre o período em que estão juntos: 8 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paloma Bernardi surpreende, comenta foto de affair nu e internet repercute
“Ei mocinho, sabia que você me faz mais feliz há 8 meses? Você é meu presentão de todos os dias. Obrigada por ser tão… você! Que maravilhoso saber que a gente tem a gente! Só a gente se entende. E só para constar, de novo nos registros por aí, que meu amor, é todo seu! Feliz 8 meses. Amo-te”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, o rapaz enviou uma mensagem carinhosa após postar uma foto da namorada dormindo em seu ombro.
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)
“Meu amor, hoje faz 8 meses que você tira esse cochilo bom no meu ombrinho. Te amo muito, minha linda. Amo tudo em você! Amo quando você vem pedir carinho. Amo quando você me traz algum doce. Amo quando você começa a rir do nada. Amo como você é companheira. Amo você. Feliz 8 meses para a gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA SE MANIFESTOU E FALOU SOBRE O VETO DA JUSTIÇA SOBRE SEU ÁLBUM DE FIGURINHAS
Por essa a estrela teen do SBT, Larissa Manoela, não esperava. É que a atriz acabou sendo surpreendida por uma decisão do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária envolvendo um anúncio no qual ela protagoniza. Trata-se da propaganda do livro de figurinhas digital de Larissa. Nele, a também cantora fala: “Envie agora um SMS”. No texto da publicação, ela escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.
A entidade considerou que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas. A contratada de Silvio Santos, como informa o portal UOL, poderá recorrer.
O conselho recebeu de um consumidor de Mogi Guaçu (interior de São Paulo) a reclamação de que a propaganda de Larissa Manoela infringe o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, que recomenda que todos os produtos voltados a menores de idade não contenham “apelos imperativos de consumo”. O autor da denúncia também contestou o uso da palavra “grátis”, que na visão dele, o anúncio não deixa claro a gratuidade do serviço oferecido. O vídeo ainda está no ar na rede social de Larissa e em perfis de fãs da atriz do SBT.
Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz e cantora se manifestou e falou sobre o assunto: “Então, eu vi muita gente que estava completando o álbum, eu já tive outros álbuns do Carrossel, de Cúmplices de um Resgate… a gente tem o projeto do álbum mesmo de figurinhas não só digital, mas também de figurinhas coladas. Eu acho que é uma coisa a mais para interagir com a galera, é muito maneiro porque a galera compra, mas não estou sabendo disso”, revelou.