Larissa Manoela é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes jovens da atualidade no Brasil. A atriz e cantora segue fazendo sucesso na dramaturgia do SBT e nos palcos pelo Brasil, onde realiza seus shows. Larissa é sinônimo de repercussão por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova novela da Record, Topíssima terá favela do Rio de Janeiro
+ Novela do SBT, Teresa não emplaca e recebe interferência do Ministério da Justiça
Lívia Andrade, apresentadora do SBT e amiga de Larissa Manoela, esteve na festa em comemoração aos 18 anos da jovem e revelou como ela age e sempre agiu nos bastidores do canal paulista. “A Larissa é muito especial na minha vida. A nossa primeira novela a gente fez junto. Ela fez a Vivi e eu fiz a Janaína em Corações Feridos, então a gente gravava todo dia junto, passava texto“, contou Lívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peguei várias fases da Larissa. Ela é uma menina muito especial, responsável, inteligente, disciplinada. No Carrossel era a mais disciplinada e respeitosa, como a Maisa. Ela sempre foi muito correta“, completou Lívia, que ainda finalizou: “nunca vi ninguém chamar a atenção dela, por exemplo“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
LARISSA ESTÁ DESESPERADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na Globo, Faustão encerra férias e volta ao vivo com pendência para resolver com Jair Bolsonaro
Em conversa com o programa TV Fama, Larissa, no entanto, revelou estar desesperada com aulas de direção que terá. “Já dei entrada. Tem vários passos porque com a agenda sempre lotada, gravo de manhã, de tarde e de noite, os horários estão se adaptando. Se deus quiser eu vou tirar. Vai demorar um pouquinho, mas vou tirar”, falou.
Larissa também aproveitou a oportunidade para revelar o desespero que será aprender a andar de carro aqui no Brasil. “Com a prática a gente vai aprendendo, e se soltando um pouco mais . Com foco e responsabilidade. Já fiquei sabendo que é super difícil, que tem marcha, que tem embreagem… ao estou desesperada já”, contou.