Larissa Manoela comemora personagem na TV e relembra sucesso: “Marcou minha carreira”
05/08/2018 às 14h10
A atriz Larissa Manoela, estrela do SBT que está no ar em As Aventuras de Poliana, nova novela infanto-juvenil da emissora de Silvio Santos, relembrou um de seus principais papéis na casa: as gêmeas Manuela e Isabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deu vida às gêmeas em Cúmplices de um Resgate, outro sucesso do SBT com o público e relembrou, com uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o sucesso.
+Atriz da Globo posta foto na cama e leva internautas à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“3 anos da estreia da novela que marcou a minha carreira. As minhas meninas Isabela e Manuela pra sempre no meu coração!”, disse ela.
https://www.instagram.com/p/BmCxT7rFXDS/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LARISSA SE MANIFESTA SOBRE DECISÃO DA JUSTIÇA
Por essa a estrela teen do SBT, Larissa Manoela, não esperava. É que a atriz acabou sendo surpreendida por uma decisão do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária envolvendo um anúncio no qual ela protagoniza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
+SBT grava Bake Off especial de celebridades, famoso é cortado e nomes são divulgados; veja
Trata-se da propaganda do livro de figurinhas digital de Larissa. Nele, a também cantora fala: “Envie agora um SMS”. No texto da publicação, ela escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.
A entidade considerou que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas. A contratada de Silvio Santos, como informa o portal UOL, poderá recorrer.
O conselho recebeu de um consumidor de Mogi Guaçu (interior de São Paulo) a reclamação de que a propaganda de Larissa Manoela infringe o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, que recomenda que todos os produtos voltados a menores de idade não contenham “apelos imperativos de consumo”.
+ Ex-bailarina do Faustão assume nova profissão e faz sucesso na Record
O autor da denúncia também contestou o uso da palavra “grátis”, que na visão dele, o anúncio não deixa claro a gratuidade do serviço oferecido. O vídeo ainda está no ar na rede social de Larissa e em perfis de fãs da atriz do SBT.
Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz e cantora se manifestou e falou sobre o assunto: “Então, eu vi muita gente que estava completando o álbum, eu já tive outros álbuns do Carrossel, de Cúmplices de um Resgate… a gente tem o projeto do álbum mesmo de figurinhas não só digital, mas também de figurinhas coladas. Eu acho que é uma coisa a mais para interagir com a galera, é muito maneiro porque a galera compra, mas não estou sabendo disso”, revelou.