Hoje atriz da Globo, Larissa Manoela falou sobre início difícil da carreira.
Larissa Manoela está com o ano cheio de projetos e a carreira muito bem encaminhada. Após trocar o SBT pela Globo, e ganhar um papel de destaque na emissora, ela está com o filme ‘Modo Avião’ no catálogo da Netflix.
Em entrevista para a Quem, ela contou sobre os desafios que encarou por conta da vida de artista. Além de ter sofrido bullying quando criança, uma vez que por está na TV desde cedo, ela acabou sofrendo com exclusão dos colegas. Larissa Manoela garantiu que ainda assim, conseguia separar as coisas. “Bem visada, mas nunca me senti infeliz, nunca me senti pressionada”, disse ela sobre sua rotina na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale recordar que ela conseguiu correr atrás dos seus sonhos em parte pela ajuda dos pais. Que se dedicaram para ver a filha deslanchar da vida artística. “Por um amor imenso e para ver a minha felicidade, eles decidiram largar toda a vida que a gente tinha, confiando no meu talento. Tenho noção do sacrifício que fizeram e sou eternamente grata a eles”, disse a hoje ruiva.
Além de atuar, ela também canta e todo esse sucesso fez com que ela se tornasse um dos ícones teens mais adorados nas redes sociais. Larissa Manoela garantiu que todo esse reconhecimento ela quer usar para causas nobres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abraço vários causas, ajudo ONGs de crianças e de animais. Faço minha parte em relação ao plástico: não uso canudo ou copo plástico descartável. São nessas poucas ações que a gente faz com que as pessoas se conscientizem”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE