Boicote

Larissa Manoela não aceita decisão do ‘Melhores do Ano’ e defende boicote a premiação da Globo

Larissa Manoela critica vencedores dos prêmios Melhores do Ano (Reprodução)

Larissa Manoela critica vencedores dos prêmios Melhores do Ano (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorado de Mel Maia abandona palco às pressas temendo morte, após ameaça: “Falando que vai dar tiro” 

+Band toma veredito sobre Cátia Fonseca no lugar de Edu Guedes: “Reafirmar essa decisão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após premiação dos ‘Melhores do ano’ da Globo ser quase unanimidade para Pantanal, nas categorias de Novelas, Larissa Manoela e seu namorado criticam decisões

Larissa Manoela não concorreu a nenhuma categoria dos prêmios ‘Melhores do ano’ da Globo, transmitido no último domingo no programa do Luciano Huck.

Em compensação, ela foi protagonista em ‘Além da Ilusão’, novela das 19h que rendeu algumas boas audiências no começo do ano da emissora.

Além da ilusão esteve concorrendo em algumas categorias como melhor novela, Ator de novela e atriz coadjuvante, mas, perdendo os três prêmios para a super aclamada novela das 21h que rendeu recordes de audiência no ano da Globo, Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No twitter, Larissa Manoela não publicou indiretas mais específicas, mas não deixou de curtir alguns posts que foram críticas aos resultados dos votos, inclusive um pedindo boicote a premiação.

Apenas um post Larissa Manoela fez em seu twitter: “Se eu realmente usasse essa perguntinha do Twitter, ‘O que está acontecendo’, para falar tudo, meus irmãos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns tweets que Larissa Manoela curtiu falavam: “Boicote! Esse prêmio deveria ter sido do Antonio Calloni”, disse um fã, em outro, a atriz curtiu: “Antonio Calloni não levou porque o povo adora babar ovo de novela das 9, mas sabemos que a maior atuação masculina do ano foi a dele”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela foi protagonista em Além da Ilusão (Reprodução)

Um terceiro post dizia: “Merecia muitísismo mais (na categoria ator do ano), com todo respeito aos outros dois. A verdade é que ‘Além da Ilusão’ e os atores que fizeram, foram esnobados pois a Globo obviamente entregaria os prêmios para Pantanal por ser novela das nove”. 

André Luiz Frambach já foi mais direto nos seus posts e criticou as diversas piadas e momentos de humor feitos principalmente por Fábio Porchat, Tatá Werneck e Paulo Vieira no programa: “Hoje a saudade do Zorra, do Casseta & Planeta, bateu mais forte aqui! Não sei por quê… aí também?”.

3 À 0 PARA PANTANAL

Além da Ilusão disputou três categorias no ‘Melhores do ano’ da Globo. Em ator de novela, foi indicado o Antonio Calloni , o Matias. Ele perdeu o prêmio para Murilo Benício, que interpretou o Tenório em Pantanal.

Em atriz coadjuvante, eles foram com Bárbara Paz, a Úrsula, perdendo para Bella Campos, a Muda, de Pantanal.

E a terceira categoria, obviamente, melhor novela, perdeu para Pantanal.

Bruno Luperi, autor de Pantanal, e parte do elenco da novela durante premiação — Foto: Reprodução

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile