A atriz tem uma operadora de celular
Larissa Manoela, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes do Brasil. A famosa começou a carreira ainda cedo e explodiu quando protagonizou novelas infanto-juvenis no SBT. Aliás, a artista soube aproveitar as oportunidades e surpreendeu ao se tornar dona de sua própria operadora de celular.
Em 2021, a famosa decidiu lançar a operadora Lari Cel, com funcionamento de forma virtual e utilizando a rede Tim no Brasil para tráfego de voz e dados. Vinculado à empresa Dry Company, a Lari Cel segue o modelo das operadoras comuns com um serviço MVNO (Operadora Móvel Virtual) classificado pela Anatel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não possuir uma rede própria, a operadora fornece os mesmos benefícios das outras marcas tradicionais do mercado. Vale lembrar que durante uma entrevista ao site da Forbes, a CEO da Dry Company, Tatiana Perez, compartilha os motivos para a companhia ter se interessado em oferecer os serviços.
“Esse projeto acontece para que as pessoas que têm afinidade com algum assunto possam ter uma devolução pelo serviço que pagam. Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade”, disparou a empresária em seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que parar comprar o chip da Lari Cel, basta entrar no site da marca. Além disso, a empresa planeja que seja possível distribuir futuramente em postos de vendas em todo Brasil, como lotéricas, bancas de revista e agências de Correios. Aliás, a marca possui várias e várias vantagens para seus clientes.
Por que a mãe de Larissa Manoela não é mais sua empresária?
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a atriz e a mãe, Silvana, não vivem um grande momento na relação. Diante disso, Larissa Manoela surpreendeu ao anunciar que a sua progenitora não agencia mais sua carreira e decidiu tomar as rédeas da situação, chocando todo mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE