Larissa Manoela expõe detalhes de cenas de sexo em projeto e deixa público perplexo

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela abriu o jogo sobre cenas de sexo e contou tudo sobre sua carreira

A atriz Larissa Manoela, aos 18 anos de idade e com um currículo de dar inveja em muita gente, está dando o que falar com os novos passos que tem dado em sua carreira no mundo artístico.

Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, novela infanto- juvenil do SBT, Larissa Manoela não renovará o contrato para mais um ano na novelinha por ter novos projetos esperando por ela no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não demorou muito e começaram as especulações sobre os próximos passos que Larissa Manoela deve dar em sua carreira. Ao ser questionada sobre encarar papéis mais adultos e até fazer cenas de sexo, a atriz do SBT garantiu que ainda não está preparada para essa responsabilidade.

“Tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso”, disse ela em entrevista ao jornal Extra. “Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo”, disse a ex- atriz mirim Larissa Manoela ainda na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz do SBT tem dado o que falar (Foto: Regis Motisuki / Divulgação)

Ainda no bate- papo, a atriz explicou que ela mesma gera sua carreira. “Quando não tenho vontade de fazer algo, se não me identifico, falo aos meus pais, que são meus empresários. Tenho espaço para fazer só aquilo que desejo. A última palavra é minha. Antes mesmo de eu ser maior de idade, meus pais me passavam todas as propostas que chegavam. Trabalhar em família só soma. É claro que rola briguinha de vez em quando, mas sempre ouvimos a opinião de cada um”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusada de ser eleitora do Bolsonaro nas redes sociais, a jovem declarou que defende o sexo feminino. “Eu me considero feminista. Luto pelos direitos da mulher, principalmente o da igualdade entre os gêneros. As mulheres devem se unir num só propósito, que é exigir respeito”, declarou Larissa Manoela do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile