Larissa Manoela contou que Selton Mello iria indica-la para fazer a versão infantil de Rita na novela Avenida Brasil
Larissa Manoela esteve no PodDelas, ao vivo no YouTube, nesta quinta-feira, dia 27, onde contou as histórias sobre sua carreira na televisão.
Trabalhando desde muito nova, a atriz contou que por muito pouco não abriu mão de Maria Joaquina no remake de Carrossel, no SBT, para dar vida à versão mirim de Rita, na novela Avenida Brasil, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo se negou a beijar ator idoso, o menosprezou e não escondeu nojo com situação
Segundo a própria, Selton Mello planejava indica-la ao papel, mas, antes disso, acabou fechando contrato com Silvio Santos e deu espaço para Mel Maia, que foi um verdadeiro sucesso no papel, lembrada até hoje.
“Eu nem imaginava o que iria acontecer na minha vida. Essa trajetória é muito doida”, disse a famosa, que não se arrepende de ter escolhido a trama infantil de Íris Abravanel. “Ainda me chamam de Maria Joaquina”, brincou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Avenida Brasil, ela rasgou elogios para a dona do papel. “Mel Maia fez excelentemente bem. Ela arrasou muito. Mal sabia eu que depois de Carrossel eu a encontraria em uma premiação, concorrendo na mesma categoria. Ambas fãs uma da outra”, contou.
Antes disso, aliás, Larissa Manoela também já havia trabalhado com a vilã histórica da platinada, quando as duas estiveram em Dalva e Herivelto. “Carminha foi uma deusa. Adriana Esteves maravilhosa, que eu já tinha gravado”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.