Larissa Manoela poderá ser a vilã de “Poliana”

Isabela (Larissa Manoela) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Reprodução/SBT)

Isabela (Larissa Manoela) em cena de “Cúmplices de Um Resgate”
(Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, o SBT ainda não deu o start nos trabalhos de sua próxima novela, “Poliana”, que substituirá “Carinha de Anjo”.

+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar

+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora tem razões, muito próprias, para manter essa produção em ritmo lento, já que só Deus sabe quando “Carinha de Anjo”, a exemplo das últimas novelas, irá terminar. O início das suas gravações está previsto para agosto, mas a emissora ainda nem escolheu ou começou a contratar o elenco. É que isto implicaria custos desnecessários.

Após descartar Larrissa Manoela em “Poliana”, agora voltou a ser discutido no SBT um possível aproveitamento da atriz na novela, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, não será como protagonista, pois ela passou da idade para o personagem, mas possivelmente como a vilã da história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Larissa já fez uma vilã antes. Durante a maior parte da novela “Carrossel”, a Maria Joaquina foi a vilã mirim que atormentava o Cirilo (Jean Paulo) e tinha ataques racistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com muita calma, o diretor Reynaldo Boury em janeiro deu início aos testes com crianças, necessários até para a escolha da protagonista, que será uma garota na faixa dos 11 anos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile