Como já informamos, o SBT ainda não deu o start nos trabalhos de sua próxima novela, “Poliana”, que substituirá “Carinha de Anjo”.
+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar
+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora tem razões, muito próprias, para manter essa produção em ritmo lento, já que só Deus sabe quando “Carinha de Anjo”, a exemplo das últimas novelas, irá terminar. O início das suas gravações está previsto para agosto, mas a emissora ainda nem escolheu ou começou a contratar o elenco. É que isto implicaria custos desnecessários.
Após descartar Larrissa Manoela em “Poliana”, agora voltou a ser discutido no SBT um possível aproveitamento da atriz na novela, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, não será como protagonista, pois ela passou da idade para o personagem, mas possivelmente como a vilã da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Larissa já fez uma vilã antes. Durante a maior parte da novela “Carrossel”, a Maria Joaquina foi a vilã mirim que atormentava o Cirilo (Jean Paulo) e tinha ataques racistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita calma, o diretor Reynaldo Boury em janeiro deu início aos testes com crianças, necessários até para a escolha da protagonista, que será uma garota na faixa dos 11 anos.