A empresa de Larissa Manoela trata-se de uma operadora de celular, a Lari Cel
Larissa Manoela pegou a todos de surpresa nesta sexta-feira, 04, ao fazer um anúncio bombástico onde divulgou seu novo projeto! Em meio a pandemia de Covid-19 e ao sumiço das redes sociais, a atriz parece ter resolvido ousar e fez uma mudança radical em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, a jovem de 20 anos de idade lançou sua própria operadora de celular, a Lari Cel. A artista divulgou a operadora com um vídeo onde aparece triste pelo fato do pacote de internet ter acabado no último episódio de sua série predileta. A marca funciona virtualmente e está ligada à empresa Dry Company.
A empresa de Larissa Manoela utiliza antenas da TIM para conseguir disponibilizar o sinal aos clientes. Usando o slogan “Bora causar”, a companhia da global pretende alcançar principalmente o público mais jovem usando planos com 1,5 giga de internet e que saem a partir de R$ 25 mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”, disse Tatiana Perez, CEO da Dry Company.
GRAVIDEZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Larissa Manoela teve uma gravidez anunciada por muitos internautas nas redes sociais e fez questão de falar sobre, detonando os envolvidos em um compartilhamento. “O povo me pergunta porque eu não entro muito aqui [no Twitter]. Porque muitas das vezes é entrar para me aborrecer”, massacrou ela.