A atriz do SBT Larissa Manoela, que faz um enorme sucesso com os públicos infanto-juvenis, declarou que é feminista
A atriz do SBT Larissa Manoela, que evita falar de política, resolveu falar sobre feminismo, que não deixa de ser um assunto político e declarou sua posição nesse debate intenso da sociedade atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusada de ser eleitora do Bolsonaro nas redes sociais, a jovem declarou que defende o sexo feminino. “Eu me considero feminista. Luto pelos direitos da mulher, principalmente o da igualdade entre os gêneros. As mulheres devem se unir num só propósito, que é exigir respeito”, declarou Larissa Manoela do SBT.
Larissa repetiu uma frase que virou lema feminista recentemente. “E que ninguém esqueça que não é não. Empoderada, a artista tem total controle sobre os rumos de sua carreira, ainda que seus pais, Silvana e Gilberto, gerenciem sua vida profissional”, esclareceu a jovem, que está no ar na novela inédita do SBT escrita por Íris Abravanel, As Aventuras de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Larissa Manoela explicou que ela mesma gera sua carreira. “Quando não tenho vontade de fazer algo, se não me identifico, falo aos meus pais, que são meus empresários. Tenho espaço para fazer só aquilo que desejo. A última palavra é minha. Antes mesmo de eu ser maior de idade, meus pais me passavam todas as propostas que chegavam. Trabalhar em família só soma. É claro que rola briguinha de vez em quando, mas sempre ouvimos a opinião de cada um”, explicou.
Vale dizer que em recente entrevista Larissa Manoela falou que é à moda antiga e que pretende morar junto só depois de casar e que terá pelo menos quatro filhos. Ela também explicou que o motivo de querer tantos filhos é que é filha única e portanto quer fazer diferente dessa vez, como já publicado no TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE