Neste sábado, 27 de junho, Larissa Manoela teve alta médica e sairá do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda nesta tarde. A atriz está internada desde quinta-feira, após cair de um cavalo.
Larissa terá que ficar afastada das gravações da novela “Cúmplices de um resgate”, do SBT, por cerca de dez dias. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos. Através de uma rede social, a atriz tranquilizou os fãs na sexta. “A Lari passa bem e amanhã já vai para casa. Agradecemos a Deus e a todas as orações e energias positivas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a assessoria de imprensa, a atriz “está ótima”. Larissa não teve nenhuma fratura e nenhum tipo de complicação. Ela caiu de um cavalo em um haras de Atibaia (SP) durante gravações da novela, e reclamou de dores no pescoço. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida. Em seguida, ela foi transferida para capital paulista.
A atriz, de 14 anos, ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel”. Readaptação de uma trama mexicana veiculada pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de “Cúmplices de Um Resgate” é escrita por Íris Abravanel e tem a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista, que interpreta duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do portal UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE