Atriz estaria envolvida em um baita escândalo nos bastidores de novela Gêneses, da Record
Depois de três anos de relacionamento, a atriz Larissa Manoela compartilhou uma nota oficial anunciando o fim do namoro com Léo Cidade, no inicio do mês de fevereiro. A decisão foi dada como consentimento em ambas partes, no entanto, nesta quarta-feira, 3, um escândalo envolveu o nome dos artistas.
Os amigos íntimos de Larissa Manoela estão preocupados com o bem estar da atriz após a separação com o ator. Ela, que era sempre alto astral, não está conseguindo esconder sua tristeza com o ponto final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca “O Dia”, Larissa Manoela teve uma crise de ciúmes com o ex-namorado. Segundo fontes nos bastidores da novela “Gênesis”, da Record, atriz não estaria feliz com a participação do ator por conta dos assédios das mulheres.
Além disso, segundo a jornalista, os famosos começaram a morar juntos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no inicio da pandemia da Covid-19. Esse seria outro fator para o romance acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA DE FAMOSA SOBRE FIM DE NAMORO
A famosa informou seus fãs sobre a separação: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE