Gabriel teve fala racista ao falar de Bruno
No Quarto Deserto, a sister Larissa contou para o Fred que ouviu uma fala racista de Gabriel Fop no BBB23. Segundo a professora de educação física, o brother teria comparado o cabelo de Bruno, que é negro, com um carpete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gabriel falou um negócio pro ‘Gaga’ [Bruno] que eu fiquei [em choque]… Ele falou: ‘Ah, seu cabelo é duro que nem os carpetes aí da rua'”, disse Larissa. “Ah, não, velho. Isso é pesado”, respondeu o brother Fred.
“Ele ficou sem graça, sabe? Mas eu nem falei nada. Saí”, completou a sister. Gabriel Fop fez esse comentário ao passar a mão no cabelo de Bruno, enquanto os dois estavam na academia do Big Brother Brasil.
Vale lembrar que Gabriel Fop está no paredão contra Domitila e Cézar Black. O eliminado sai na próxima terça-feira, dia 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos pedem saída de Gabriel Fop
O brother Gabriel Tavares está na berlinda e alguns famosos pedem que o jovem seja eliminado na próxima terça-feira, dia 31. Para Felipe Neto, Gabriel deveria ser eliminado com mais de 80% dos votos. Ele chegou a comparar o rapaz com Karol Conká, que teve 99% de rejeição do público em 2021.
“A Karol sair com 99% e o Gabriel sair com menos de 80% é uma aula de como funciona a sociedade nessa porra de mundo”, escreveu Felipe Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-bbb Gizelly Bicalho também se pronunciou e pediu que o público eliminasse o ex-affair de Anitta. “Bom dia meus amores!! A militância pelo direitos das mulheres é na vida real e no jogo da vida real. Dessa maneira, eu sou 200% fora Gabriel!”, disse a advogada.
A Lumena Aleluia, também ex-bbb, se posicionou no Twitter. “A casa e o público ganham muito com a eliminação do gabriel, bbb tá precisando de novos enredos no jogo”, escreveu a artista.