Lary resolveu expor tudo sobre a polêmica com Ariadna em A Fazenda 13
Lary Bottino mais uma vez contou a sua versão da polêmica na qual se envolveu com a cantora Anitta e a ex-BBB Ariadna. Em conversa com Mileide Mihaile, no quarto da sede de A Fazenda 13, Lary Bottino expôs o motivo do seu afastamento de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris.. [..]”, contou Lary Bottino.
A ex-mulher de Wesley Safadão então perguntou se elas publicavam fotos da viagem nas redes sociais. Aos risos, Lary Bottino respondeu que sim. “Tá louco! Foi um alvoroço a gente na Europa na pandemia”, expôs ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SUA VERSÃO DA HISTÓRIA DA PULSEIRA
Em seguida, Lary Bottino explicou a sua versão da história sobre a pulseira envolvendo Ariadna. “Quando a gente voltou, eu peguei uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna”. Mileide Mihaile então, interrompeu Lary Bottino dizendo que lembrava do episódio da polêmica da pulseira e a ex-MTV então continuou o seu relato.
“Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”, contou Lary Bottino, expondo o estrago causado pela acusação feita por Ariadna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE