Latino surpreendeu durante o programa Altas Horas ao falar sobre sua atual situação, em meio a pandemia de Coronavírus no Brasil
O cantor Latino, que ficou bastante famoso no início do nosso século atual com hits como Festa no Apê, agora vive uma fase mais afastada das paradas de sucesso, mas mesmo assim continuava fazendo shows por todo o Brasil, mas isso antes da pandemia de Coronavírus.
Com a doença, vale recordar, muitas pessoas tiveram que deixar seus empregos, e um dos setores mais afetados foi o artístico, especialmente para cantores, que precisam de aglomerações em seus shows, o que passou a ser proibido por causa do isolamento social recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone expõe convite para reality e entrega brigona com Simaria: “Uma loucura”
+Por que a Globo precisa parar de mentir e levar surra com verdades de Sonia Abrão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após oficializar despedida da Record, Geraldo Luís assume ao Brasil e pede apoio
Após ser envolvido em uma enorme bomba recentemente por causa do pagamento de pensão, Latino se vê em um momento bastante complicado, já que não consegue a sua grande fonte de renda, que eram os shows que fazia por todo o Brasil na época de grande sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino em situação complicada
“Eu vivo da aglomeração e a gente está há oito meses sem fazer shows. Passei a ter ansiedade, medo de tudo, uma coisa que nunca tive. Todos os meus shows, mais de 50 datas, foram transferidas para o ano que vem e eu passei o ano inteiro desempregado”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa recheado
Essa fala de Latino foi ao ar dentro do programa Altas Horas, exibido na programação da Globo. Participam também da atração nomes como o apresentador Tiago Leifert e o jornalista que é âncora do Fantástico ao lado de Poliana Abritta, Tadeu Schmidt.