Latino é processado por famoso hospital após não pagar despesas hospitalares e situação vai parar na Justiça
Latino está sendo processado por um hospital após não pagar despesas com atendimento em 2016. Segundo informações do jornal Extra, ele deu um calote de R$ 9 mil no hospital Albert Einstein, de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O centro médico entrou com uma ação contra o famoso por não ter feito o pagamento das despesas. No momento que deu entrada no hospital, Latino não teria usado o seu convênio para realizar exames laboratoriais.
Ainda conforme a publicação, Latino saiu sem pagar a consulta e os exames, que custaram R$ 7 mil na época. O processo corre na 41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Junior, da Comarca de São Paulo,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cenário de afiliada do SBT cai sobre jornalista e é acudido às pressas pela produção: “Quase morreu”
Antes de entrar com o processo, o hospital teria tentado receber o dinheiro várias vezes, mas sem sucesso. Por conta disso, o departamento jurídico foi acionado para cobrar na Justiça. Todavia, Latino até hoje não teria sido encontrado para ser notificado. Na época, ele disse o endereço de São Paulo, mas mora no Rio nos dias atuais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Cantor adotou rapaz como filho
Latino recentemente virou assunto após surpreender que havia adotado o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade. A revelação do cantor foi feita durante entrevista ao jornal Extra: “Eu e meu coreógrafo adotamos ele após o pai dele ter morrido em um acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista”.
+ Renata Vasconcellos mostra o que leva ao Jornal Nacional e Maju Coutinho implora: “Manda uma”
Latino ainda explicou detalhadamente como é sua relação com Guilherme. “Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril. Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos. Sou empresário dele além de pai adotivo”, disparou ele.