Latino foi mais um famoso que quis se valer dos serviços prestados no hospital Albert Einstein, mas ao contrário dos colegas quer dar calote
Um dos cantores que já fizeram bastante sucesso no Brasil, especialmente na primeira década no novo milênio, Latino já não emplaca mais hits nas paradas de sucesso e vive uma situação devastadora, a ponto de dar calote no hospital israelita Albert Einstein, um dos mais renomados do Brasil e requisitado por muitos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Ancelmo Gois, em seu blog hospedado no portal do jornal O Globo, o hospital mais famoso do Brasil está penando para receber de Latino um montante de cerca de R$ 7 mil referentes a um tratamento. O famoso foi às pressas à unidade fazer o tratamento, mas fugiu na hora da conta.
Situação de Latino é escancarada
Toda essa situação expõe a situação arrasadora em que se encontra Latino atualmente, pelo menos em termos financeiros. A fuga do rapaz é tão escancarada que o caso foi parar na justiça, com o hospital denunciando o cliente na tentativa de obrigá-lo a pagar o que foi acordado no momento do contrato para realização do tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca recebeu uma carta precatória para que o cantor seja notificado do processo movido na Justiça paulista, mas ele não é encontrado no condomínio em que reside, na Zona Oeste do Rio”, informou Ancelmo Gois, que tem fontes quentíssimas do mundo dos famosos envolvendo questões jurídicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor fugiu
Ainda de acordo com Ancelmo Gois, a fuga de Latino não se resume ao fato de que ele não compareceu para fazer o pagamento do que deve, e sim é algo física da mesma forma. “Segundo funcionários do local, Latino não é visto em sua casa – que tem permanecido fechada – há bastante tempo”, revelou o jornalista na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE