O cantor Latino está vivendo uma verdadeira confusão na sua vida pessoal. Ele vem sendo cobrado por conta de atrasos na pensão alimentícia de um dos nove filhos e precisa a todo momento explicar a sua situação para a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta terça-feira, 18, Latino conversou com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e rebateu a informação de que ele pagaria apenas um salário mínimo para todos os seus filhos. Segundo o próprio, a única a receber esse valor é Suzanna Freitas.
A garota é fruto do seu relacionamento de anos com a cantora e apresentadora Kelly Key. Latino garantiu que esse valor é pago por conta de um combinado entre eles após a separação e afirmou: “Deixei a Kelly Key rica.”
CANTOR REATOU COM A EX
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O cantor Latino e Jéssica Rodrigues, que foram flagrados juntos durante o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi reataram o relacionamento. O casal resolveu abrir o jogo em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, e contou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcelo Adnet diz o que pensa sobre ter que apresentar programa na Globo ao lado da ex-mulher
Jéssica explicou: “Não era boato [o término de relacionamento]. As pessoas achavam que era jogada de marketing ou qualquer coisa, mas a gente chegou de fato a se separar. Acho que foi fundamental para que a gente voltasse agora”, contou.
Questionado quanto tempo ficaram separados, Latino respondeu: “Mais de um mês”. Já Jéssica aproveitou a oportunidade para revelar o motivo pelo qual os dois colocaram um ponto final no relacionamento no meio desse ano.
+ Escalado para Verão 90, Sérgio Malheiros fala sobre a nova trama das sete da Globo
“Ele é muito ciumento, possessivo, tem os problemas dele, enfim. Até certo ponto é compressível mas quando vira uma coisa muito além, obsessiva prejudica”, revelou.