+Mirella se desespera e surge aos prantos denunciando roubo em casa com perda de milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima é atacado e agarrado por homem em cima do palco e tem atitude que ninguém esperava
Latino deseja encerrar a carreira após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas
No último domingo (30), ocorreu o segundo turno das Eleições 2022, onde o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), perdeu nas urnas a disputa contra o ex-presidente Lula (PT). Latino, apoiador assumido do candidato derrotado, não escondeu a infelicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Latino falou sobre a vitória de Lula e, além de afirmar que estava de luto, expressou seu desejo de encerrar sua carreira após a derrota: “No meu país o crime compensa, chega”, disse ele.
Na sequência, Latino compartilhou fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro e, em um deles, ele inclusive aparece beijando o rosto do político. De acordo com o site BuzzFeed, ele falou até sobre o encerramento da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira”, disparou Latino. O post do cantor repercutiu muito nas redes socias e os internautas não o pouparam de uma enxurrada de críticas, afirmando que a carreira dele já havia acabado há muitos anos.
“Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser EX da Kelly Key, se manca”, dizia um tweet. “Que carreira, amor?”, questionou um usuário do Twitter. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, detonou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o português?
Latino, após o resultado das eleições presidenciais, usou seu perfil no Twitter para compartilhar sua revolta sobre a vitória de Lula. Mas o que o cantor não imaginar, é que ele seria alvo de críticas devido a um erro de português.
“Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavour do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados”, escreveu ele na rede social. Os internautas não perdoaram o artista: “Latino, em 4 linhas você consegue 3 erros de português”, debochou um usuário.