Latino faz acusação contra mãe de seu filho, ela rebate e faz revelação bombástica
19/12/2018 às 14h11
Após fazer filhos em nove mulheres diferentes, Latino acabou detonando duas ex-companheiras durante entrevista. Entre elas, Jack Blandy, mãe de Matheus, de 6 anos, na qual ele acusa de “viver de pensão” e de “não querer trabalhar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a declaração, Jack publicou um textão no Facebook nesta quarta-feira, 19 de dezembro, rebatendo o artista e afirmando que ele teve um pensamento “totalmente machista”. Ela ainda fez duras críticas ao cantor como pai, afirmando que Latino não dá assistência ao filho que eles tiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Eurico trai irmandade e faz aliança com Valentina
“Viver de pensão? Pagar pensão uma vez por ano, como se vive de pensão assim? Ainda pagar sem juros. Como pode uma pessoa ficar choramingando a miséria que paga (apenas com mandado de prisão) a dívida do ano todo? Ter que entrar com recursos para receber algo que está dentro da lei é triste. (…) Pensamento totalmente machista achar que mãe que cuida de filho não faz nada. Tenho caráter e dignidade, não me vendo por estratégias só para ter conforto! Não quero nada de ninguém, apenas o que é justo! Deve, paga. Não quer ser cobrado, não deve! Pensão não é favor, é obrigação. Trabalho e trabalho muito, quem faz tudo sou eu, não tenho empregada nem moro em cobertura e não fico trocando de carro”, desabafou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de Letícia Almeida detona ex-genro, gera polêmica e toma atitude radical
“Pai que não participa da vida de um filho acha que criança precisa apenas de escola e comida para viver? Quanta ignorância e promiscuidade! Dou duro para cuidar educar e criar meu filho sozinha, porque meu filho não tem pai. Sou pai e mãe. A pior sensação na vida é ser órfão de pai vivo. Como pode um ser humano entrar na vida de uma criança e sair bruscamente por orgulho e vingança? Como pode um pai fazer tanta maldade com um filho?”, questionou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Na sequência, a ex-companheira de Latino ainda revelou que ela cria o filho sozinha. “Ninguém sabe o que passo para criar meu filho sozinha. Sou guerreira e mais macho que muito macho por aí! Eu lavo, passo, cozinho, sou enfermeira, educadora, psicóloga, faxineira, companheira, amiga etc.. É pouco? Ainda, se eu não correr atrás, meu filho passa fome, porque sou eu que me viro para pagar escola, aluguel, gás, luz, tel, material escolar, uniforme, atividades extras, eventos mensais, vestir, calçar, consultas, exames, remédios, lazer”, disparou.
+Ex-A Fazenda Luane Dias, após tentativa de suicídio, surge mais magra e deixa fãs assustados
Por fim, a mãe de Matheus ainda contou que o menino não tem o nome do pai na certidão de nascimento e que Latino desobedece a lei. “Gostaria de perguntar aos meus amigos entendedores do assunto, porque sou totalmente leiga: pode uma execução na forma do art.528 (cabe a prisão) se perdurar por dois anos? Não seria uma medida de urgência? Pode uma pessoa ser citada, não pagar, ser intimado dez vezes, não pagar, e não ser presa? Não seria muito privilégio? Pode um ser ter dois exames de DNA positivos e reconhecidos pela Justiça, não ter o nome do pai incluso na certidão? E uma pessoa intimada a responder por Abandono Material, o que acontece depois? E se a pessoa desobedecer as determinações judiciais por anos, não seria crime por desobediência? Alimentos provisórios fixados há 6 anos atrás não deveria ser atualizado? Quem é responsável por fiscalizar a lei? Gostaria de tirar essas dúvidas…. Agradeço a atenção e me perdoem o desabafo! Não existe ser humano de ferro. Tem que ter muita paciência discernimento e sabedoria pra aguentar certas coisas! Respeito é bom e eu gosto! Se de o respeito para ser respeitado!”.