Latino sofre para pagar dívida alta com condomínio, mas chegou a um acordo na Justiça
Latino já foi considerado uma das principais estrelas da música brasileira, lançando diversas músicas de sucesso entre os anos 1990 e início dos anos 2000. Porém, o astro acabou administrando mal a carreira, e com alguns problemas, vem em decadência e sofrendo com algumas dívidas acumuladas.
E uma dessas dívidas é com o condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, o astro da música pop deve a exorbitante quantia de R$ 304 mil em cotas condominiais, acumuladas por seis anos, entre 2013 e 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB20: Mari abre o jogo, conta como perdeu a virgindade e detalhe surpreende
Porém, o conflito em relação a isso já chegou ao fim e Latino finalmente conseguiu um acordo com a Associação de Moradores do condomínio para quitar essa dívida. Mas não pense que esse valor será pago à vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, Latino só conseguiu chegar a um acordo depois de prometer quitar a dívida em 38 parcelas, o que deve fazer o cantor desembolsar cerca de R$ 8 mil mensais.
NOVO VISUAL
Mesmo no auge dos seus 47 anos, Latino não abandona o visual jovem, e recentemente, chegou a surgir nas redes sociais de forma surpreendente, compartilhando uma imagem em que aparece com um corte moderno, além do cabelo e da barba descoloridos.
O novo visual do cantor, no entanto, dividiu opiniões, com alguns fãs chegando a afirmar que ele teria ficado com uma aparência até mais velha do que antes. Uma das seguidoras, aliás, chegou a chamar o astro de “coroa vírus”.