Latino manda cremar corpo de macaco, mas não vai à cerimônia; saiba o motivo
21/03/2018 às 21h21
Conforme já informado, o macaquinho de Latino, o Twelves, morreu atropelado por um carro no condomínio em que o cantor mora, nesta terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito abalado, ele segue sem dar entrevistas e estaria evitando a presença até de amigos. Buscando forças, Latino decidiu se despedir do seu pet e marcou uma cerimônia de cremação do corpo dele.
Antes, em redes sociais, o cantor afirmou que estava vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida, e que estava ‘sem chão’. O macaco tinha 5 anos e era quase um filho para Latino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Uol, a cerimônia de cremação de Twelves estava marcado para as 11 horas desta quarta-feira, em um crematório de animais. Mas Latino e sua noiva não compareceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a assessoria do famoso informou que ele e a noiva, Jéssica Rodrigues, estão muito abalados e não conseguiriam se despedir de Twelves, morto menos de 24 horas antes.
O bicho foi cremado no cemitério e crematório de animais Pet’s Garden, localizado na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio. Muito mal, Latino até adiou a gravação de um clipe, que ocorreria nesta quarta. A parceria com o MC G15 foi adiada para quinta e sexta desta semana. A música se chama “Novinha Experiente”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
+ Rosamaria Murtinho relembra incêndio na Globo e faz revelação sobre bastidores
Twelves era uma espécie de macaco prego e tinha um perfil no Instagram com quase 130 mil seguidores, onde fazia muito sucesso. No ano passado, ele chegou a fugir, mas foi encontrado um dia depois, após grande mobilização da vizinhança.
De acordo com o Uol, o serviço funerário do macaco sairia por pelo menos R$ 540 reais, com a cremação individual de Twelves e a devolução das cinzas para o dono.