Latino, ao que parece, está farto de tantas brigas sua ex-namorada, Jaqueline Bland. Por conta disso, ele pretende pedir a guarda do filho, Matheus, de 2 anos.
A atitude do cantor é por conta das acusações que tem recebido da mãe da criança, de que ele está em atraso com a pensão alimentícia do garoto. Isso teria chateado o cantor, que agora quer a criança para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não chegar um acordo com ela ainda esse ano, eu pretendo pedir a guarda da criança. Eu já provei para o Juiz que se a criança morar comigo, eu vou gastar com ela R$ 3 mil, ou seja, o que eu propus dar para ela”, disse em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal ‘Extra’.
Ainda na publicação, Latino revela que Jaqueline quis fazer aborto quando descobriu que estava grávida e a detonou. “Ela é uma barraqueira! Era peguete de Romário e de Adriano… Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida. Ela me pediu dinheiro para tirar, mas eu disse que era contra o aborto”, disparou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Latino esconde macaco de estimação para não se prejudicar
Latino prosseguiu: “Depois disso, ela começou a me ameaçar, dizendo que ia procurar a imprensa e passou a me pedir dinheiro. E na época eu ficava alimentando a chantagem, dava um dinheiro pra ela… Quando eu decidi parar de ceder, ela disse que ia botar pra f… O que essa mulher quer é que eu banque ela. Ela está querendo ver o pai cada vez mais afastado do filho e me atazanar”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início, fiz um acordo com ela que eu pagaria três salários mínimos. Ela levou a criança no meu escritório e aceitou a receber esse valor, mas depois, do nada, passou a pedir mais. Então eu disse que só poderia pagar isso, porque eu tenho oito filhos, mãe, família… Ela sabe que eu tenho essa quantidade de filho, pois sou contra abortar. Mandei para ela quanto custa um bom colégio, uma babá, um plano de saúde… Fiz um orçamento que daria mais ou menos uns R$ 3 mil e pouquinho, mostrando que eu estava bem intencionado, mas ela não aceitou. É esse valor que eu dou de pensão para todos os meus outros sete filhos. Não tenho condições de pagar mais que isso. Não faço milagre. Banco toda a minha família, mesmo assim, nunca fugi das minhas responsabilidades de pai”, completou falando da pensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Versão de Jaqueline, segundo o jornal “Extra”.
Procurada pelo site Retratos da Vida, Jaqueline informou ainda que não pretende abrir mão da guarda da criança. “Ele não quer pagar o restante da dívida, nem pagou a pensão desse mês. Acha que por ter pago uma parte o desobriga de continuar a pagar a pensão da criança e quitar o restante da dívida! Eu fico revoltada com tamanha cara de pau. Meu filho não merece esse monstro como pai. Ele tem que ser preso. Ele acha que o dinheiro faz o filho, e se esquece que precisa ter moral, caráter, amor, respeito e dedicação, coisa que ele não nunca vai ter”, rebateu.