Latino revela falência e prisão por roubo de carros nos Estados Unidos
02/04/2020 às 21h30
Em entrevista, Latino abriu o jogo e revelou que já foi preso nos Estados Unidos por roubo de carros
Um dos cantores pop brasileiros de maior sucesso, especialmente na década de 1990 e início dos anos 2000, Latino também provoca diversas polêmicas e tem uma vida pessoal bastante agitada, envolvendo até mesmo prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o cantor de 47 anos resolveu abrir o jogo, e revelar alguns detalhes de polêmicas que se envolveu, além de alguns vícios ao longo de sua vida.
+ Ator da Record aparece com cigarro suspeito e vira alvo: “Ídolo dos maconheiros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, o astro, que teve relacionamentos com famosas como Kelly Key, Rayanne Morais, Mirella Santos e Mendigata, admitiu que já foi viciado em sexo, com a necessidade de transar até dez vezes por dia.
Apesar da fama, Latino tem diversos problemas financeiros, e já foi à falência três vezes. A primeira ocorreu devido a outro vício: o de apostar em corrida de cavalos. Na ocasião, o cantor precisou vender tudo de valor que tinha para conseguir se reerguer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o famoso também contou ao jornalista que já chegou a ser preso nos Estados Unidos por roubo de carros, e acabou sendo extraditado para o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
Ver essa foto no Instagram
DÍVIDA COM CONDOMÍNIO
Os problemas financeiros de Latino, no entanto, persistem até hoje. Recentemente, por exemplo, foi revelada uma dívida alta que o cantor tem com o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A dívida em cotas condominiais, acumuladas por seis anos, já chega a R$ 304 mil, e devido a falta de pagamento, o cantor chegou a ser processado, mas conseguiu um acordo na justiça para parcelar esse valor em 38 vezes.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.