Em entrevista, Latino abriu o jogo e revelou que já foi preso nos Estados Unidos por roubo de carros
Um dos cantores pop brasileiros de maior sucesso, especialmente na década de 1990 e início dos anos 2000, Latino também provoca diversas polêmicas e tem uma vida pessoal bastante agitada, envolvendo até mesmo prisão.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o cantor de 47 anos resolveu abrir o jogo, e revelar alguns detalhes de polêmicas que se envolveu, além de alguns vícios ao longo de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Record aparece com cigarro suspeito e vira alvo: “Ídolo dos maconheiros”
Primeiro, o astro, que teve relacionamentos com famosas como Kelly Key, Rayanne Morais, Mirella Santos e Mendigata, admitiu que já foi viciado em sexo, com a necessidade de transar até dez vezes por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da fama, Latino tem diversos problemas financeiros, e já foi à falência três vezes. A primeira ocorreu devido a outro vício: o de apostar em corrida de cavalos. Na ocasião, o cantor precisou vender tudo de valor que tinha para conseguir se reerguer.
Por fim, o famoso também contou ao jornalista que já chegou a ser preso nos Estados Unidos por roubo de carros, e acabou sendo extraditado para o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÍVIDA COM CONDOMÍNIO
Os problemas financeiros de Latino, no entanto, persistem até hoje. Recentemente, por exemplo, foi revelada uma dívida alta que o cantor tem com o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A dívida em cotas condominiais, acumuladas por seis anos, já chega a R$ 304 mil, e devido a falta de pagamento, o cantor chegou a ser processado, mas conseguiu um acordo na justiça para parcelar esse valor em 38 vezes.