Latino se revolta com ex-mulheres e desabafa: “Querem viver da minha pensão”
18/12/2018 às 12h53
O cantor Latino tem nove filhos e está sendo obrigado a arcar com a pensão de grande parte deles, chegando a receber ameaças de prisão pelo não pagamento. Revoltado, ele se manifestou sobre o assunto com o portal UOL e desabafou, dizendo que algumas delas querem viver da sua pensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ameaçado, apresentador do Bem Estar mete a mão na cara de entrevistada
“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado, elas usam a mídia para me pressionar”, disparou o cantor, que responde dois processos na Justiça. Ele alega que os valores são “exorbitantes” e que tentará pagar a que está atrasada, inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador insinua que vítimas de João de Deus mentiram e gera polêmica
Para a filha Valentina, de 6 anos, ele disse que usará parte da indenização milionária que ganhou em uma ação contra a RedeTV!. “Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam minhas condições”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gugu encara Xuxa de frente e a faz chorar após briga feia e processo
“Essas duas aí querem viver da minha pensão em vez de pensar em ganhar dinheiro e trabalhar”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
FILHA COM KELLY KEY
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, revelou em entrevista esta semana que sua relação com seu pai é de distância.
+ Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos artistas e revela o motivo
“A relação que eu tive com o meu pai Latino foi a relação que ele quis ter comigo. Ele está morando em São Paulo agora, a vida dele é muito corrida, então a relação que eu tenho com ele hoje foi fruto daquilo que ele quis ter comigo desde que eu era pequena.
Não me arrependo de absolutamente nada, porque a gente continua se vendo. A nossa relação é completamente tranquila, não é nada conturbada, mas temos uma relação distante”, declarou ela ao Extra.
+ Fernanda Gentil deve substituir o Encontro; saiba o que muda na programação
Além disso, ela foi questionada se seu pai biológico Latino ficou chateado pelo fato de que Suzanna acresceu o sobrenome de Mico Freitas como o seu pai em sua certidão de nascimento.
+ Eduardo Costa apoia feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus
“Porque magoaria o meu pai biológico se eu acrescentei um sobrenome e, maneira nenhuma, tirei o sobrenome do Latino da certidão? Apenas acrescentei o nome de uma pessoa que foi um pai para mim, que me cuida, que me ama, me fornece todo o carinho do mundo”, declarou.
“Porque ele (Latino) se magoaria de eu acrescentar na certidão o nome de uma pessoa que foi tão importante para a filha dele? Isso de forma alguma magoou ele. E eu já havia falado com ele antes de fazer essa mudança no nome, e ele aceitou super de boa, falou que o Mico é o meu segundo pai e que ele deveria estar mesmo presente na minha certidão.
+ Ana Hickmann desabafa sobre presente do amigo secreto da Record
Hoje eu tenho dois pais na minha certidão e estou extremamente feliz com essa decisão. Decidi fazer isso porque o Mico sempre foi um pai pra mim, desde que eu tinha 1 ano de idade, quando ele conheceu a minha mãe. Também sempre fui conhecida como Suzanna Freitas, e o Freitas é do meu pai Mico. Incluir o sobrenome dele na minha certidão foi uma homenagem que eu faço ao meu pai Mico por gratidão a tudo que ele faz por mim”, concluiu.